17 setembro 2012

Oie gente o blog acaba de ganhar uma tag do blog
Regras:

11 Coisas sobre mim:

1.Sou viciada em Facebook
2.Amoooooooooo mesmo ouvir musica
3.Sou Directioner
4.Deus na minha vida sempre acima de tudo
5.Se a musica for mesmo boa eu vicio
6. Sou hatter de Justin Bieber,Restart
7.Adoro ler (principalmente se for sobre a 1D)
8.Sou preguiçosa
9.Coca-Cola é um dos meus maiores vicios então eu tento tomar
a Zero que é menos viciante
10.Comoooo muitoooo doce não sei como não sou diabetica?!
11.Sou mt doidaa (pelo menos é oq minhas amg dizem!)

Preguntas feitas a Mim:

Blogs pra quem mando a Tag:
Pergunta aos outros blogs:

1.Gosta do meu blog?
2.Oque mais gosta de fazer no seu dia-a-dia?
3.Musica predileta?
4.Banda favorita?
5.Gosta de One Direction?
6.Um livro legal
7.Vicio
8.Artista internacional predileto
9.Blog favorito (nao conta o seu :P)
10.comida favorita
11.Não vive sem.....

Bom os blogs que indiquei poderia comentar que viu o post?e postou no seu blog???
Malikisses






Um comentário: