13 setembro 2012

                        

                       ...eu amo o irlandês mais bonito do plane...ops!Err,oi?
                            Niall Horan Twit Pic
                               Owwwwwwwwt!!Meu Nini fofooooooo :D

Sabem que dia é hoje,né?Hoje é dia 13!O dia do irlandês mais lindo e fofo do mundo inteiro!Nosso Nialler lindo e fofo!
Em homenagem a ele,hoje eu,Júlia,Isa e Mari(e minha outra amiga que vocês não sabem quem é) escrevemos Niall em nossos braços,desenhamos um trevo,e algumas botaram algum adicional!Fizemos a dancinha da Irlanda e gritamos potato e batata pelo colégio!E no nosso caderno de artes,pintamos a bandeira da Irlanda e escrevemos Niall no meio,menos eu,eu escrevi "Happy B-day Niall",e minha amiga que vocês não conhecem,como é uma artista,pintou o Niall!Ficou lindo
Agora,vou postar fotos do nosso fofo:

                         

                         
           
                         
             
                                

                            

                            

                                

            

Só isso porque tenho que estudar para a prova de geografia,então...


                          HAPPY BIRTHDAY NIALL
                    I  YOU SO MUCH
            


2 comentários: