29 julho 2012

Tag

Gente recebi um Tag do blog Maluqueiras Doidas,Regras do Tag


- Responder as questões de quem te indicou a tag .
- Criar 11 perguntas diferentes para passar adiante.
- Escolher11 blogs para indicar a tag e colocar o link deles no post.- Avisar os blogs selecionados que foram tagados.
Perguntas feitas para mim

1.Você costuma postar em seu blog todo dia 
Não
2.Um medo.
Animais
3.Prefere ver filmes do cinema ou em casa?
Cinema,porque eu gosto da pipoca de lá
4.Series ou Seriados?
Seriados
5.Qual sua Serie favorita?
Sonha Comigo
6.O que mais gosta de postar no seu blog?
One Direction
7.Um sonho.
Ir a Londres e conhecer One Direction e depois encontrar Robert Pattinson
8.Quando você começou a se interessar por blogs?
Há 2 anos
9.Atriz e cantora favorita.
Kristen Stwart,Emma Watson e Selena Gomez
10.Um blog que adora.
O meu,Cabrito Comeu Minha Vó,Maluqueiras Doidas e Só!
11.Comida preferida.
Batata-Frita,Nerds e tudo q engorda e faz mau a saúde!

Perguntas que vou fazer para os blogs:


1.Banda Favorita
2.Cantor Favorito
3.Cantora Favorita
4.Filme Favorito
5.Seriado favorito
6.Comida Favorita
7.Gosta de Animais?Tem Algum?
8.Costuma sempre postar?
9.Qual sua cor predileta?
10.Musica Favorita
11.A quanto tempo tem seu blog?


Bom agora 11 blogs teram q responder essas perguntas


1.Coff Emilia
3.Diamond Girls
4.Banana não combina com Arroz
5.Teenage Dream
6.Pretty Little Liars Oficial
7.Cute Kurafuto
8.Sweet Dreams
9.Pimenta Com Chocolate
10.Amo Muito
11.Sorvete De Morango


Bom só isso bjs

Um comentário: